Após a tragédia envolvendo Dijalma de Azevedo, uma criança de 10 anos que foi atingida por um disparo e consequentemente vindo a óbito, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), tomou a decisão de pôr em prática a construção de um Batalhão da Polícia Militar. A ação tem como objetivo fortalecer a segurança pública no município maricaense, consequentemente evitando terríveis casos idênticos ao que aconteceu nesta quarta (12).
De acordo com informações, já foi solicitado a preparação do terreno do Batalhão que ficará localizado no bairro do Flamengo. O projeto surge como resultado de uma proposta apresentada pela administração municipal à Secretaria de Estado de Polícia Militar.
O Fabiano Horta manteve uma longa conversa por telefone com o governador Cláudio Castro e o Secretário da Polícia Militar (Luiz Henrique), foi concordado um compromisso mútuo de conduzir as investigações sobre a morte do Dijalma de Azevedo.
Vale destacar que uma reunião com Cláudio Castro para discutir sobre essas ações está marcada para próxima terça-feira (18/07).
VEJA MAIS
Acesse o nosso Homepage: http://conexaodopovo.com/
Acesse o nosso Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100089337336671