Meses e mais meses se passam e nada é resolvido, claro algumas vezes há ações de tapa-buracos aqui e alguns ali, mas a massa asfáltica que mais parece uma casca de ovo, segundo os denunciantes, não consegue durar um mês, por consequência muitas estradas formam diversos buracos e até crateras, o que levanta um questionamento! Estamos vivendo em um queijo suíço ou na lua? Não importa onde estamos morando, mas o que está causando esses transtornos, e a causa claramente se chama descaso.
Os moradores do Caju vem denunciando constantemente a negligência por parte da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) em alguns pontos do bairro. O Conexão do Povo recebeu imagens de buracos no meio da Estrada do Caju, uma via em que liga a Pindobal e Bambuí.
Alguns buracos estão próximos das curvas, o que aumenta o perigo de acidente na localidade, pois os motoristas precisam desviar das crateras.
Um residente da região, reclamou:
“Município com bilhões de reais não consegue fazer um bom trabalho ou nem se esforça para realizar um simples tapa-buraco. É uma vergonha mesmo!.”
Os moradores e motoristas que passam pela localidade pedem uma ação rápida e de qualidade da Prefeitura de Maricá, por meio da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar).