Cansados e indignados, os moradores da Avenida Park Way, em Bambuí (Maricá), imploram por agilidade na ação de pavimentação da localidade. Enquanto as obras arrastam-se a passos de tartaruga, os residentes têm o “prazer” de desfrutar dos encantos dos buracos, lamas e bolsões de água que enfeitam a paisagem.
Ah, e quando chove… é uma verdadeira aventura! Mesmo com as “maravilhosas” colocações de pedras na via, muitos pontos continuam a ser agraciados com lamas e poças d’água.
Uma moradora da região, que preferiu manter-se no anonimato, desabafou:
“Demoraram uma eternidade para começar as obras e agora estão fazendo questão de prolongar o sofrimento! Enquanto isso, nós estamos aqui, no fundo do poço. Já pavimentaram tantas ruas, mas a Avenida Park Way continua sendo o paraíso dos buracos.”
Outro detalhe bastante “interessante” apontado pelos denunciantes são as “adoráveis” surpresas que os carros têm ao trafegar pela avenida. Com verdadeiras crateras e pedras soltas como brinde, muitos veículos têm a “oportunidade” de estourar seus pneus e gastar uma bela quantia em reparos. É quase como um jogo de azar, só que com consequências financeiras desagradáveis.
Com os pedidos dos moradores, basta a Prefeitura de Maricá e a autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR) realizarem uma ação mais rápida e organizada.