Vinicius Junior constantemente vem sofrendo com diversos casos de racismo, sendo assim o mesmo não ficará mais calado! Nesta segunda-feira (22) o jogador anunciou que pretende se pronunciar através de uma entrevista, dar um basta no racismo na Espanha e destacou que se nada for resolvido existe a possibilidade do mesmo sair do Real Madrid.
De acordo com informações, os ataques racistas ocorreram no jogo contra o Valencia, neste último domingo (21), pela La Liga.
Segundo informações, Vini Jr, que por sinal é um dos destaques do torneio, foi chamado de “macaco” por racistas.
Em suas redes sociais, Vinicius Junior demostrou total raiva e decepção pela La Liga:
Não foi a primeira vez, nem a segunda e nem a terceira. O racismo é o normal na La Liga. A competição acha normal, a Federação também e os adversários incentivam. Lamento muito. O campeonato que já foi de Ronaldinho, Ronaldo, Cristiano e Messi hoje é dos racistas. Uma nação linda, que me acolheu e que amo, mas que aceitou exportar a imagem para o mundo de um país racista. Lamento pelos espanhóis que não concordam, mas hoje, no Brasil, a Espanha é conhecida como um país de racistas. E, infelizmente, por tudo o que acontece a cada semana, não tenho como defender. Eu concordo. Mas eu sou forte e vou até o fim contra os racistas. Mesmo que longe daqui.”
Vinicius Junior – Jogador de Futebol.
VEJA MAIS
Acesse o nosso Homepage: http://conexaodopovo.com/