A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) já estava em um clima tenso, porém a votação da Medalha Tiradentes para o prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), esquentou ainda mais os ânimos dos deputados.
O autor do projeto, Renato Machado, afirmou que passaria a fazer oposição ferrenha ao PL, mesmo que o político há um tempo atrás votou em Rodrigo Bacellar (PL) para o comando da Alerj, sendo assim aparentemente a relação azedou de vez.
Um dos personagens contra a votação foi o deputado Fillipe Poubel (PL), o mesmo destacou que “quem não concordasse com a proposta deveria se abster”.
MEDALHA TIRADENTES
A Medalha Tiradentes é uma honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e destinada a premiar pessoas e entidades que prestaram relevantes serviços à causa pública do estado do Rio de Janeiro, Brasil. A medalha foi instituída pela Resolução Nº 359, de 8 de agosto de 1989, e sua entrega é realizada apenas uma vez por ano, sempre no dia 21 de abril, dia de Tiradentes, sendo a mais alta condecoração concedida no âmbito fluminense.
VEJA MAIS
Acesse o nosso Homepage: http://conexaodopovo.com/
Acesse o nosso Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100089337336671
Imagem de destaque: Octacilio Barbosa/Alerj